Assunto: TRENS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHROEDER, Ricardo Brasilico P de Barros. Viabilidade tecnica e economica do emprego do trem-unidade (substituicao proposta para os trens convencionais, a distancia curtas, medias e longas). 1967. Provimento de Cátedra – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1967. . Acesso em: 26 set. 2024.APA
Schroeder, R. B. P. de B. (1967). Viabilidade tecnica e economica do emprego do trem-unidade (substituicao proposta para os trens convencionais, a distancia curtas, medias e longas) (Provimento de Cátedra). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.NLM
Schroeder RBP de B. Viabilidade tecnica e economica do emprego do trem-unidade (substituicao proposta para os trens convencionais, a distancia curtas, medias e longas). 1967 ;[citado 2024 set. 26 ]Vancouver
Schroeder RBP de B. Viabilidade tecnica e economica do emprego do trem-unidade (substituicao proposta para os trens convencionais, a distancia curtas, medias e longas). 1967 ;[citado 2024 set. 26 ]